Festa é Festa

Atores de "Festa é Festa" incrédulos com a notícia da morte de Luís Aleluia

Luís Aleluia encontrava-se a gravar a novela da TVI "Festa é Festa".

Foram já vários os atores que integram o elenco da novela "Festa é Festa", da TVI, que fizeram questão de reagir, publicamente, à morte de Luís Aleluia.

"Meu querido Luís, nem acredito que te foste embora assim. Na quarta-feira estivemos a gravar, a rir muito, estivemos a relembrar alguns trabalhos que fizemos juntos, como o famoso 'Tonecas', o 'Sai da Minha Vida', o 'Patrões Fora' e, agora, o 'Festa é Festa'. Estava a divertir-me tanto contigo, estávamos tão felizes contigo no elenco. Vais fazer-nos tanta falta. Um beijinho cheio de amor, um beijinho cheio de mimo e amor para toda a família. Gosto muito de ti", escreveu Rita Salema, no Instagram.

"Em estado de choque pela partida tão áspera de Luís Aleluia. Ainda anteontem, num intervalo das gravações da novela 'Festa é Festa', onde o Luis filmava já uma personagem que a todos traria risos, como tantas que fez, trocámos ideias sobre o futuro, sobre o teatro e a sobre a sua mais recente entrega generosa na Casa do Artista. Meu Deus, realmente nunca sabemos, quando damos o último abraço… Descansa em paz, querido colega, e leva o meu aplauso. Que belo e profissional ator e comediante foste. À sua querida Zita Favretto e meninos, as minhas mais sinceras condolências", lamentou Maria Rueff.

Sílvia Rizzo partilhou, por sua vez, uma das imagens que o ator publicou, nas redes sociais, horas antes de morrer, na qual escreveu: "A memória de nós são pedaços da gente que se colam no coração dos outros".

A atriz Inês Herédia partilhou uma imagem preta e um emoji em forma de coração partido.

Veja, agora, as imagens de Luís Aleluia em "Festa é Festa", na galeria de fotos que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados