Internacional

Luciana Gimenez sofre acidente e é operada de urgência: saiba tudo!

A apresentadora brasileira Luciana Gimenez deu entrada num hospital, nos Estados Unidos, depois de ter sofrido um acidente, enquanto praticava esqui.

Luciana Gimenez, de 53 anos, está internada num hospital de Aspen, nos Estados Unidos, desde o passado sábado, dia 7, quando sofreu um acidente de esqui.

Segundo a CNN Brasil, o acidente deu-se porque a apresentadora não conseguiu parar enquanto esquiava, em alta velocidade, numa pista mais íngreme. A brasileira estava com os filhos, Lucas e Lorenzo, com quem usufruía de um período de férias.

De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa de Luciana Gimenez, "a apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local". "Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de urgência, que foi muito bem sucedida", informa o mesmo documento.

Atualmente, a artista "encontra-se em recuperação", devendo receber alta hospitalar ainda nesta segunda-feira, dia 9.

Recorde-se que Lucas, de 23 anos, é fruto de uma anterior relação de Luciana Gimenez com Mick Jagger. Já Lorenzo, de 11, nasceu do casamento entretanto terminado com Marcelo de Carvalho.

Veja, agora, as melhores imagens da também modelo na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados