No Instagram

Luciana Abreu vive momento único: "Ainda não consegui parar de chorar"

Lyannii, filha de Luciana Abreu terminou o quarto ano de escolaridade, e a atriz e cantora não podia estar mais feliz.

"Ainda não consegui parar de chorar. Chorar de alegria é tão raro e tão bom", começou por escrever Luciana Abreu, de 37 anos, na legenda de um conjunto de fotografias que partilhou, no Instagram, que assinalam uma nova fase da vida de Lyanni, uma das filhas da cantora e atriz.

Lyannii terminou o quarto ano de escolaridade e Luciana Abreu fez questão de assinalar o momento junto de quem a segue nas redes sociais. 

Depois de agradecer ao externato a quem confiou as "quatro filhas", Luciana Abreu aproveitou para deixar uma mensagem especial a Lyanni. "Filha querida, Lyannii, minha Nini, que orgulho, filha. És tão boa filha, tão boa mana, tão boa amiga, tão boa aluna, tão prendada, tão boa menina. És tudo o que eu sonhei. Amo-te. Obrigada por tudo filha. Obrigada, meu Deus, por teres confiado este amor sem dimensão", escreveu a cantora e atriz. 

Recorde-se que Lyanni, de dez anos, é fruto da relação, entretanto terminada, de Luciana Abreu com  Yannick Djaló. O ex-casal tem ainda em comum Lyonce Viktórya, de 11 anos, a filha mais velha. Luciana Abreu é, também, mãe das gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos, fruto do casamento, igualmente terminado, com Daniel Souza.

Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Luciana Abreu.

Relacionados

Patrocinados