Entrevistas

Luciana Abreu faz confidência relacionada com filhas: "Vou lutar com todas as armas"

A SELFIE esteve à conversa com Luciana Abreu, recentemente.

Luciana Abreu tem quatro filhas, Lyonce, de 13 anos, Lianni, de 12, e as gémeas Valentine e Amoor, de seis.

Em conversa com a imprensa, recentemente, a artista falou sobre a dificuldade de ser mãe de duas adolescentes.

"É muito complicado, principalmente nos tempos em que vivemos, que é da mediocridade total. Fazê-las entender que não podem ir aos sítios que as amigas vão a determinadas horas ou fazer determinadas coisas que as amigas fazem. 'Mas por que é que eu não posso?'. 'Não podes, porque eu amo-te. Não podes porque eu preocupo me contigo. Não podes porque eu quero estar contigo. Queres ir à praia? Queres ir ao cinema? Vamos programar. Tem que haver um adulto para vos levar e buscar, têm que ter alguém por perto'", começou por contar.

"Como lhes digo sempre: 'Vocês não são filhas das pedras da rua, vocês são minhas filhas'. Sempre quis ser mãe, não por capricho, mas para contribuir para uma sociedade melhor. Portanto, no que depender de mim, até aos 18 anos delas, vai ser o que eu disser dentro de casa. E se, por alguma razão, o destino assim não o quiser, podem crer que eu vou lutar com todas as armas que tiver para que a minha palavra prevaleça. Assim como elas sabem que, se alguma delas me faltar ao respeito, tenha eu 39 ou 70 anos, vai levar", rematou Luciana Abreu.

Recorde-se que as duas filhas mais velhas são frutos do relacionamento já terminado da artista com Yannick Djaló. Já as gémeas são fruto do casamento, também já terminado, da cantora com Daniel Souza.

Relacionados

Patrocinados