SIC

Globos de Ouro: Luciana Abreu chega com escolta da PSP

Luciana Abreu chegou ao Coliseu dos Recreios, para a cerimónia dos Globos de Ouro, acompanhada por duas motos da PSP que a ajudaram a "furar" o trânsito.

Depois de notícias que davam conta de que Luciana Abreu se terá sentido mal e desmaiado antes de entrar em direto no "Domingão", da SIC, a atriz voltou a dar que falar este domingo, dia 2, ao chegar ao Coliseu dos Recreios, para a XXVI Gala dos Globos de Ouro, acompanhada por duas motos da PSP. 

Foi a própria atriz que partilhou um vídeo, no qual se mostra a caminho da cerimónia de entrega dos prémios da SIC, seguindo, de carro, atrás de duas motas da polícia, que seguiam com as sirenes ligadas e cujos agentes da autoridade que as conduziam iam fazendo sinal aos outros veículos para cederem passagem ao automóvel em que seguia Luciana Abreu.

Já na chegada à passadeira vermelha do evento, Luciana Abreu destacou-se com um vestido dourado, com as costas descobertas e um jogo de brilhos e transparências.

Veja, agora, na galeria, as imagens do look da atriz, assim como os visuais escolhidos pelas estrelas que desfilaram na passadeira vermelha.

Relacionados

Patrocinados