Instagram

Luciana Abreu, após entrevista do ex-marido: "Coitados dos medíocres"

O ex-marido de Luciana Abreu, Daniel Souza, concedeu uma entrevista, inédita, a Manuel Luís Goucha, para se defender das acusações da atriz que, agora, fez uma publicação no Instagram.

"Graças a Deus, tenho uma mãe do coração, Maria Odette Raposo, fisioterapeuta considerada, admirada e respeitada pelos que realmente a merecem, que, quando eu caio (ainda com 36 anos de vida generosos), me diz: 'Não importa quantas vezes tu caias, filha, desde que te levantes; Ninguém calça os teus sapatos!; A maior profissão desta vida é ser mãe! Não é remunerada, tira-nos anos de vida e ainda nos dá despesas; Só o tempo nos pode ensinar a perceber se a escolha que fizemos foi acertada ou errada; Vive filha, não percas os melhores anos da tua vida'", começou por escrever Luciana Abreu, numa publicação que realizou no Instagram. 

"Palavras sábias de uma verdadeira mãe que, só e simplesmente, me ama. Uma verdadeira e boa mãe, só ambiciona felicidade e saúde para os seus filhos. Eu tenho uma grande mãe do coração, que me fez entrar na universidade, que me deu mão, força, coragem e que me ajudou a ultrapassar todos os obstáculos da vida, e que, mesmo assim, me ajuda a criar quatro filhas sozinha. Grande mãe. Obrigada, mãe", acrescentou a atriz e cantora. 

"Coitados dos medíocres que não tiveram as minhas bênçãos, a minha sorte e quatro filhas generosas que me admiram, respeitam e amam. A minha filosofia é analisar todo o conhecimento de vida, meu ou dos outros, aprender a respeitar e analisar os comportamentos do ser humano. O que nos leva a fazer, a dizer ou a querer. Isto é a base da minha vida. Aprender para ensinar as minhas filhas e as minhas filhas aos meus netos. Isto é o respeito, a dignidade", continuou Luciana Abreu. 

Antes de terminar, escreveu ainda: "Às vezes, dou por mim a pensar... a dignidade, por que é que tantas vezes é rejeitada? Sim! Por que é que tantas vezes as pessoas rejeitam um bem tão pessoal, um bem de vida? Tendo já em conta quando terceiros nos roubam essa dignidade! É imperdoável. É imperdoável não se dar valor à dignidade, não se preservar a dignidade! Obrigada, meu Deus, por me dares as cruzes que sabes que só eu tenho capacidade de carregar."

Recorde-se que Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, transmitida no vespertino da TVI, na passada segunda-feira, dia 11.

Relacionados