SIC

Luciana Abreu: "Não recuperamos os anos perdidos"

Após ser conhecida a sentença do ex-marido, Daniel Souza, Luciana Abreu voltou a usar as redes sociais para deixar uma mensagem inspiradora aos seguidores.

Luciana Abreu voltou a reagir nas redes sociais, após ter ganho, em tribunal, o processo contra o ex-marido, Daniel Souza.

Depois de ter recebido inúmeras mensagens de outras mulheres, Luciana Abreu partilhou uma mensagem inspiradora: "Basta. Mulheres lindas, encontrem a guerreira que está escondida e encham-se de coragem. Força! Cabeça erguida. Sigam em frente. A justiça divina e na terra existe e vence sempre."

"É um caminho longo… quando finalmente acontece, não recuperamos os anos perdidos. Mas a verdade é uma: temos muitos anos pela frente para vivermos em paz e felizes", rematou a atriz e apresentadora.

Recorde-se que o guia turístico foi condenado, pelo Tribunal de Cascais, na quarta-feira, 1 de junho, a dois anos e dois meses de prisão pelo crime de violência doméstica, com pena suspensa. 

Daniel Souza não se pode aproximar de Luciana Abreu durante dois anos, exceto para tratar de algum assunto relacionado com as filhas que o ex-casal tem em comum: as gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos.

Agora, o ex-marido de Luciana Abreu vai ter de cumprir um programa de prevenção de violência doméstica dos Serviços Prisionais e será monitorizado à distância, além de ter sido condenado a pagar à atriz três mil euros de indemnização por danos morais, mais os juros de mora.

Veja, agora, abaixo, a imagem da mensagem partilhada por Luciana Abreu.

 

Relacionados