No Instagram

Luciana Abreu anuncia novidade sobre a filha mais velha: "Menina determinada e dedicada"

A atriz Luciana Abreu mostrou que é uma "mãe babada", ao partilhar uma importante novidade sobre a filha mais velha, Lyonce.

Luciana Abreu não podia estar mais orgulhosa da filha mais velha, Lyonce, de 11 anos. Conforme a atriz partilhou, no Instagram, a criança venceu uma prova no Desporto Escolar.

"Vi-te cair duas vezes! Fotografei-te com os olhos, quando te levantaste num ápice e, cheia de garra, seguiste em frente", começou por escrever Luciana Abreu, na descrição de uma fotografia, na qual surge, sorridente, ao lado de Lyonce, que segura uma medalha.

A artista enumerou, ainda, várias qualidades da filha mais velha: "Estou orgulhosa não só por teres conseguido ganhar a prova, mas pela menina empenhada, esforçada, determinada e dedicada que és, também no teu percurso escolar."

"Os meus parabéns, minha querida filha. Amo-te tanto que até dói", completou.

Recorde-se que Lyonce é fruto do casamento, já terminado, de Luciana Abreu com Yannick Djaló. O ex-casal tem mais uma filha, Lyannii, de dez anos. Luciana Abreu é, ainda, mãe das gémeas Amoor e Valentine, de quatro anos, fruto do enlace, igualmente terminado, com Daniel Souza.

Veja, agora, a imagem partilhada por Luciana Abreu, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados