Afastado das filhas, Yannick Djaló escreve mensagem especial

Festa de aniversário de Lyannii, filha de Luciana Abreu
Festa de aniversário de Lyannii, filha de Luciana Abreu

A filha mais nova de Yannick Djaló comemorou o 7.º aniversário e o jogador fez questão de assinalar a data especial, nas redes sociais.

A filha mais nova do jogador e de Luciana Abreu completou 7 anos e teve direito a uma "festa perfeita", repleta de doces e boa disposição, preparada pela mãe, que mostrou todos os pormenores da comemoração, nas redes sociais. Um dia especial que ficou marcado pela ausência do jogador e pai de Lyannii.

Ainda que a viver uma guerra com a mãe das filhas, estando afastado das mesmas, o jogador fez questão de parabenizar a filha, publicando uma imagem da pequena Lyannii, escrevendo a seguinte legenda: "Minha vida". 

Também a irmã mas nova de Luciana Abreu, Luíza, - que esteve, recentemente, no programa "Você Na TV" - assinalou o aniversário da sobrinha: "Parabéns, minha gata. Saudades infinitas."

Já Luciana Abreu, na legenda das imagens da festa de aniversário, escreveu as seguintes palavras: "Como eu te amo, minha bebé grande choro de alegria por te ver crescer, minhas companheiras... 7 anos de puro amor e felicidade. Obrigada Deus. Viva aos nosso filhos, são o nosso verdadeiro testamento, o nosso legado. Um bem haja a todos os pais. A festa perfeita."

Recorde-se que a cantora e o futebolista estão em guerra, depois de Yannick Djaló ter vindo a público acusar a ex-mulher de não o deixar manter contacto com as filhas, Lyonce e Lyannii, há cerca de um ano e meio. Na altura, também Luciana Abreu reagiu, através das redes sociais, num comunicado, no qual se pode ler, entre outras declarações, as seguintes palavras: "Devemos resolver isso entre nós, falando entre nós ou no tribunal, mas se quer denegrir a minha imagem pública vou ter que me defender: quem dera a muitos pais poderem estar com os filhos sempre que combinarem! Se tivéssemos fixado um dia por semana para estar com as filhas ele não conseguiria cumprir."

Não se esqueça de ver as imagens da festa, no vídeo e galeria de fotografias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❤️🎂🎉🎊🎀🎁 my life ❤️

A post shared by Yannick Dos Santos Djaló (@yannickdjalo_official) on