Após fim de relação com Anitta, Pedro Scooby assume nova namorada e Luana Piovani comenta

Conheça a nova namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker
Anitta conta história insólita sobre Pedro Scooby
Luana Piovani diverte-se com os filhos, após descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Pedro Scooby na Selfie
Luana Piovani recebe flores do namorado, Ofek Malka, em dia especial

Foi através das redes sociais que Pedro Scooby assumiu um novo amor. Depois de Luana Piovani e Anitta, Cintia Dicker conquistou o coração do surfista.

"Para frente é que se anda! A vida é feita de momentos, bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como vc equilibra a sua balança. Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando para trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", escreveu Pedro Scooby na legenda da publicação, que mostra o casal bastante cumplice.

A beleza de Cintia Dicker, uma modelo brasileira, não passou despercebida dos seguidores que não pouparam elogios.

Quem, também, decidiu comentar a fotografia foi a ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani, que escreveu: "Da uma irmazinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também".

Recorde-se que Anitta e Pedro Scooby terminaram a relação no final do mês de agosto e, desde o início da relação, o namoro esteve envolto em polémica. Antes, o surfista foi casado durante oito anos com Luana Piovani, com quem tem três filhos: Dom, de 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, de 3.

Veja as imagens da modelo brasileira, na galeria de fotografias.