Pedro Scooby fala sobre relação com Luana Piovanni e fim de namoro com Anitta: "A gente não se fala"

Pedro Scooby na Selfie
Anitta conta história insólita sobre Pedro Scooby
Luana Piovani diverte-se com os filhos, após descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Anitta e Pedro Scooby na Selfie
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciam separação

Foi em entrevista a Fábia Oliveira, de O Dia, que Pedro Scooby comentou a última polémica em que se viu envolvido, bem como a relação que mantém com as ex-companheiras.

Sobre a vida de solteiro, e, ainda, a propósito da relação com os filhos e ex-mulher, Luana Piovanni, o surfista comentou: "Graças a Deus, tenho uma boa relação com a Luana, hoje em dia. Sempre fui um cara muito dedicado. Todo mundo sabe que fui eu que ensinei meus filhos a pegar onda, andar de skate, nadar. Não os coloquei numa aulinha de natação. Além de várias outras coisas. Eu sou um pai muito presente na vida dos meus filhos. O que acontece é que, em algum momento, o acordo entre mim e a Luana não estava dando certo".

"Nunca atrasei nem um dia a minha pensão para ela. Nunca tive esse problema, sempre paguei uma pensão altíssima. Entendo que tenho três filhos e tal. Muita pessoas falam "que cara encostado". Encostado em quê? Eu pago 10 mil reais de pensão [2 mil e 200 euros] para os meus filhos. O que acontece é que sempre optei pela minha felicidade. Se tem algo que não traz a minha felicidade, eu não quero. Não busco dinheiro nem fama, e sim busco felicidade", acrescentou, revelando o valor da pensão. 

Quanto ao novo namorado de Luana Piovanni, Pedro Scooby disse não conhecer: "Não o conheço, mas ele está fazendo muito bem para ela. Se está fazendo bem pra ela, está tudo certo. Nunca tinha ouvido falar nele, mesmo porque eu não acompanho basquete. Mas ele parece ser uma pessoa muito competente no esporte dele. Eu quero mais é que ele faça a Luana muito feliz. Que, se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem."

"Zero ciúme. O problema vai ser se um dia meu filho falar 'o namorado da mamãe me trata mal', mas acho que a Luana, sendo a mãe leoa que é, nunca deixaria isso acontecer. Então eu também tenho essa confiança. Eu tenho uma relação maravilhosa com meus filhos, eles me contam tudo", disse, a propósito da relação com os filhos. 

Ainda sobre a relação com a ex-mulher, o surfista revelou: "Na verdade, eu sempre quis ter uma boa relação com ela. E ela aceitou num outro momento e, de repente, a gente pôde conversar melhor sobre minhas intenções como pai e que eu a respeito. E é isso que eu quero para a minha vida. Eu não quero briga com ninguém".

Já sobre Anitta, Pedro Scobby contou que o ex-casal deixou de se falar, após o fim do namoro de 3 meses: "Não, a gente não se fala. Não ficou a amizade. Mas ela é uma pessoa muito especial, eu guardo com carinho tudo que a gente viveu. É uma pessoa maravilhosa, acho uma baita profissional, supercompetente".

Além das revelações sobre o estado atual das relações com as ex-companheiras, Pedro Scooby falou ainda sobre a acusação de que foi alvo por parte do repórter brasileiro Luan Santos, depois de este último ter vindo a público falar sobre um alegado relacionamento com o surfista. Pedro Scooby desmentiu a história e garante que não teve nenhum envolvimento homossexual com o repórter.