Após perder muito peso, Tiago Rufino, da "Casa dos Segredos", confessa: "Estou badoxa novamente"

Igor Pires
Antes/ Depois de Tiago Rufino
"Casa dos Segredos": Tiago Rufino fala sobre a cirurgia estética: "Perdi cerca de 5 quilos"
"Casa dos Segredos": Luan fala sobre cirurgia de Tiago Rufino
"Casa dos Segredos": Tiago Rufino já perdeu 12 quilos e mostra o resultado
Luan Tiófilo e Tiago Rufino trocam beijos em destino romântico

O ex-concorrente Tiago Rufino partilhou um desabafo no Instagram.

Não é novidade para os fãs de Tiago Rufino que o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" trava uma luta contra a perda de peso. Mesmo antes de entrar na casa mais secreta do país, o jovem já tinha perdido 50 quilos e, entretanto, submeteu-se a uma cirurgia estética que o ajudou a perder ainda mais 12 quilos.

No entanto, neste sábado, dia 30, Tiago Rufino partilhou um desabafo, pelo Instagram, no qual dá conta que voltou a aumentar de peso. Ao partilhar um conjunto de imagens que retratam a evolução do seu corpo, o marido de Luan Tiófilo afirmou que ganhou mais uns quilos.

"Agora, já estou badoxa novamente. Tem de ser uma luta para a vida", escreveu Tiago Rufino, na legenda da montagem fotográfica.

Recorde-se que, ainda no passado mês de junho, Tiago Rufino se submeteu a mais uma cirurgia estética. "Pois é, não tem uma sem duas ehehe! Como sabem fiz uma lipoaspiração, ginecomastia e abdominoplastia [...] não podia ter ficado mais satisfeito. Contudo, como era uma grande intervenção, fizemos só apenas a parte da frente, barriga e peito. Agora chegou a altura de fazer nas costas, principalmente nos flancos (aquela zona ali ao fundo das costas e nas laterais, que parece que tenho uma criança a crescer em cada lado)", explicou, na altura.

Veja, agora, as imagens da evolução do corpo de Tiago Rufino, nas galerias de fotografias que preparámos para si.