Tiago Rufino, da "Casa dos Segredos": "Eu pesava 130kg e perdi esse peso com o meu próprio esforço"

"Casa dos Segredos": Tiago Rufino já perdeu 12 quilos e mostra o resultado
"Casa dos Segredos": Tiago Rufino fala sobre a cirurgia estética: "Perdi cerca de 5 quilos"
"Casa dos Segredos": Luan fala sobre cirurgia de Tiago Rufino

O vencedor do reality show da TVI "Casa dos Segredos 7" é um homem novo, depois de se ter submetido a uma cirurgia estética. O que tem desagradado o nortenho é o facto de os seguidores terem um discurso desmotivador, ao dizerem que o ex-concorrente só conseguiu emagrecer devido à intervenção médica.

Foi através das redes sociais que o marido do brasileiro Luan Tiófilo partilhou uma fotografia tirada em frente ao espelho, na qual se pode ver a mudança no seu corpo.

Na legenda da imagem pode ler-se: "Hoje trago um assunto que já me vem a chatear a algum tempo! Estou um pouco cansado de dizerem que perdi peso graças à cirurgia. 'Com operações até eu'. Gente, é óbvio que a cirurgia me ajudou muito, mas ela não faz milagres. Nós temos de lutar todos os dias para conseguir atingir os nossos objetivos. Deixo aqui esta foto que foi tirada pouco antes de ir para o Brasil, eu pesava 130kg e perdi esse peso com o meu próprio esforço, só com alimentação e treino. Mas como podem ver tenho o braço em frente à barriga, pois pode não parecer, mas tinha muita pele na zona do umbigo junto com muitas estrias."

"A minha operação foi com esse objetivo, retirar o excesso de pele. Contudo, a lipo ajudou-me muito e estou tão grato por isso. Em relação ao resto, basta eu querer e estar motivado que ninguém me pára! Aos poucos, vou atingindo os meus objetivos e quem só sabe criticar, o melhor é ficar sentado e ver, pois ao que me propuser eu vou conseguir! Nem que seja daqui a 10 anos", concluiu.

Não se esqueça de ver as imagens.