No Instagram

"Casa dos Segredos". Luan Tiófilo partilha conquista: "A reencontrar o 'Luan' que tinha ficado meio perdido"

Recorrendo ao Instagram, Luan Tiófilo, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", mostrou-se radiante com uma conquista.

Foi há cerca de um mês que Luan Tiófilo contou, no Instagram, que tinha um novo "lar doce lar". E, entretanto, nessa rede social, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou imagens da casa, já devidamente decorada.

"Um mês de casa nova - e tanta coisa já mudou. Feliz demais por estar a reencontrar o 'Luan' que tinha ficado meio perdido algures. Feliz por cada detalhe que altero cá em casa. Por menor que seja, dá sempre um ar de aconchego, de 'meu lar'", começou por assinalar Luan Tiófilo, na descrição do vídeo.

"E, aos pouquinhos, vai ganhando forma, com uma coisinha de lá, outra daqui, foi do oito ao 80, e se Deus quiser, chegará aos 100", acrescentou.

No final da mensagem, Luan Tiófilo deixou, ainda, um agradecimento: "Obrigado, Universo, por tudo aquilo que me tem dado."

Recorde-se que Tiago Rufino - de quem Luan Tiófilo se separou - concedeu, esta semana, uma entrevista ao programa "Goucha", na qual, entre outras confidências, explicou que os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" ainda não estão divorciados.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Luan Tiófilo.

Relacionados

Patrocinados