Paula Fernandes arrasada: "Tão ruim que dá até vontade de rir"

Igor Pires
Paula Fernandes

Segundo o jornalista brasileiro Odair Braz Jr., do site R7, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana do sucesso "Shallow" é "vergonhosa" e "pavorosa".

Na semana passada, Paula Fernandes e Luan Santana lançaram a versão do sucesso "Shallow", de Lady Gaga e Bradley Cooper. Uma música que tem causado alguma polémica no Brasil, recebendo inúmeras críticas.

Uma das mais ferozes é do jornalista Odair Braz Jr., do site R7. De acordo com o crítico musical, bastou ser partilhado um pouco da música - na parte do refrão - para saber que era algo "tão ruim, mas tão ruim que dá até vontade de rir".

"Ninguém se deu ao trabalho de traduzir a palavra 'shallow' ou de escolher um termo que casasse. Nada. Preguiça pura", começa por afirmar Odair Braz Jr.

Além da letra, o jornalista critica as prestações de Luan Santana e Paula Fernandes: "Começa que o Luan Santana fazendo as vezes de Bradley Cooper é uma vergonha que não tem nem muito o que comentar. Comparando um com o outro, Luan parece uma gazela cantando, com aquela voz de sertanejo corno que ele é acostumado a exibir por aí em suas apresentações. O pedaço da canção traz também a voz de Paula Fernandes, que é igualmente vergonhosa. Ela dá uma forçadinha num dos momentos é de dar risada."

"Se tivesse um Framboesa de Ouro, aquele prémio do cinema que elege os piores do ano (um Oscar do avesso), certamente essa 'juntos e shallow now' estaria no topo de pior versão, pior dupla, pior refrão, piores intérpretes, pior letra e maior tosqueira do universo conhecido", termina Odair Braz Jr.

Oiça o tema "Juntos e Shallow Now", de Paula Fernandes e Luan Santana.