No Instagram

Margarida Aranha esclarece se sofreu violência doméstica: "Passei uma fase má"

A ex-concorrente do "Love on Top" Margarida Aranha partilhou um conjunto de vídeos no Instagram para explicar tudo aos seguidores.

  • 23 jul 2019, 16:31
Igor Pires

O final do noivado de Margarida Aranha com o empresário Milos Kant continua envolvido em polémica. Por exemplo, nos últimos dias, têm surgido rumores de que a ex-concorrente do "Love on Top" teria sofrido de violência doméstica. Tudo porque Margarida Aranha surgiu numas fotografias com o olho inflamado.

Devido aos boatos, a ex-concorrente decidiu esclarecer tudo num conjunto de vídeos partilhado no Instagram. 

"Não queria de todo ter de falar sobre a minha vida privada, mas, visto que terceiras pessoas estão a ser prejudicadas com esta situação, eu vou ter de falar. Eu tive uma inflamação no olho, sim, tive de ir ao hospital. Foi uma inflamação que não passou. Na altura, passei uma fase má. Chorei muito e inflamou. Portanto, ninguém me bateu. Queria encerrar este assunto. Eu estou na minha vida. A pessoa está na vida dela. Quero pôr um ponto final nisto", começou por explicar Margarida Aranha.

"É isto que eu quero esclarecer, para que fiquem todos sem dúvidas. Não julguem tanto. Até hoje, eu não tinha dito uma única palavra do término da minha relação", adiantou, ainda, a ex-concorrente. 

Veja, na íntegra, o vídeo com o esclarecimento de Margarida Aranha. 

 

 

Relacionados