Liliana Rodrigues compara novo amor a ex-namorados: "Tratas-me como nunca nenhum homem me tratou"

"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre o ex-namorado
"Love On Top": Liliana Rodrigues tapa tatuagem do ex-namorado com desenho surpreendente
"Love On Top": Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre música polémica de João Pedro
"Love On Top": Liliana Rodrigues responde a questões sobre a gravidez
Liliana Rodrigues na Selfie

Foi nas redes sociais que Liliana Rodrigues desabafou sobre a atual relação, elogiando a forma como o namorado, Bruno Khalifa, a trata.

"Sabes o que é “estranho“ para mim? é pela primeira vez estar com alguém e não saber o que é estar de costas voltadas, é não saber o que é ter uma discussão acesa em que os nervos aumentam, a cabeça aquece e a palavra que vem á cabeça é um “acabou“, aquilo que dá vontade de fazer no momento é apagar as fotos no Instagram e cada um seguir o seu caminho, andar num acaba, começa, acaba, começa [...], é 'estranho", começou por dizer", começou por escrever.

Mostrando-se cada vez mais apaixonada, Liliana Rodrigues continua: "Contigo encontrei a paz que precisava, a ti eu só consigo atribuir adjetivos bons, fazes-me sorrir, transmites-me tranquilidade, segurança o teu toque é o mais delicado, o teu cheiro o mais doce, o teu beijo o mais marcante, o teu abraço é o mais confortante e o teu sorriso o mais apaixonante. Hoje, sinto-me com vontade de dizer que me deste a volta à cabeça, com o teu jeitinho meigo de ser, foste a minha sorte no meio de tanto azar e isso é impagável. Tratas-me como nunca nenhum outro homem me tratou, como uma rainha. Respeitas-me e valorizas-me, como nunca ninguém o fez, contigo eu posso ser eu e isso é tão gratificante. Minha alma gémea".

Bruno Khalifa não se mostrou indiferente à publicação, e disse: "Eu só te dou o que tu me dás sabes bem disso !se te faço sentir bem é porque tu me fazes sentir melhor ainda se o meu toque é bom o teu é o melhor se meu cheiro é bom o teu é perfeito tal como o teu sorriso já várias pessoas me disseram que estou mais feliz contigo e nota-se ao longe e esses beijos e a vontade de te ter ...tu sabes não posso escreve mais senao fico sem bat. amo-te meu anjo da guarda apesar de sermos pshyco os dois."

Recorde-se que o casal tem partilhado várias declarações de amor públicas, e Liliana Rodrigues mostra-se, assim, refeita da relação entretanto terminada com o ex-namorado, e também ex-concorrente do "Love On Top", João Pedro.