Margarida Aranha é ameaçada nas redes sociais: "Mato-te a ti e ao velho"

Margarida Aranha e o novo namorado, Milos
"Love On Top": Margarida Aranha pedida em casamento em pleno Festival de Cannes
"Love on Top": Margarida Aranha canta Beyoncé e encanta o namorado
Margarida Aranha de férias em França
Margarida Aranha e o novo namorado, Milos

Foi na página de Instagram que Margarida Aranha deu a conhecer as mensagens que tem vindo a receber de seguidores que a têm ameaçado.

Depois de a imprensa ter falado sobre o fim de noivado de Margarida Aranha com o empresário Milos Kant, a jovem revelou que tem sido alvo de ofensas, nas redes sociais. 

"Deixa estar que já trato de ti em Évora. Vou-te matar, a ti e ao velho. Vou-te cortar toda", lê-se entre as várias mensagens enviadas por uma conta anónima.

A ex-concorrente do "Love On Top" comentou, com a seguinte descrição: "Quando penso que já vi tudo. A humanidade está assim. Fazem perfis falsos para me ameaçar e a polícia, no fim, nada faz, pois não tem meios para descobrir quem são essas pessoas… Ou desvalorizam situações como esta! Esta é a nossa sociedade.”

As ameaças não ficaram por aqui e Margarida Aranha mostrou, ainda, uma outra mensagem que recebeu: "Andas a chular um homem  que tem idade para ser teu pai. Eu vou a Évora dar-te uma tareia tão grande que vais ficar numa cadeira de rodas para sempre."

A esta última ameaça, a ex-concorrente do reality show da TVI avançou: "Segundo fui informada, esse é o Bruno 'o agressor do Barreiro'. É preso e solto a toda a hora. Como é dado como maluco, ninguém lhe faz nada. Por isso, é esperar que ele fique no canto dele e não se lembre de bater em alguma mulher... Pois esta é a nossa justiça". 

Veja, abaixo, as mensagens.