Grávida, Andreia Silva posa em lingerie: "Não é fácil lidar com críticas sobre o nosso corpo"

Andreia Silva na SELFIE
Filipe critica jogo de Andreia Silva do LOT 1
Andreia Silva sujeitou-se à Máquina da Verdade
Andreia Silva de férias em Punta Cana

A ex-concorrente do "Love on Top" Andreia Silva fez um desabafo no qual revelou que teve problemas em manter a linha no decorrer desta primeira gravidez.

Estando grávida pela primeira vez, Andreia Silva decidiu partilhar um desabafo junto dos seguidores do Instagram, na sexta-feira, dia 22 de maio. A ex-concorrente do "Love on Top" aborda as críticas de quem tem sido alvo e como tem sido difícil manter a linha no decorrer da primeira gestação.

"Por vezes, não é fácil lidar com as críticas sobre o nosso corpo... Tenho cuidado com a alimentação e com exercício físico para me manter saudável, acima de tudo, e agora que estou grávida mais do que nunca! Garanto-vos que muitas das vezes não é fácil lidar com o esforço físico e psicológico quando a fome e a gula aperta", começa por escrever, na legenda de fotografias nas quais surge em lingerie.

Andreia Silva garantiu, também, que nunca fez um procedimento estético, por considerar que ainda não chegou o momento indicado. "Acho muito importante que cada um se aceite exatamente como é e acho mais importante ainda que respeitem o próximo. Todos temos naturezas distintas pelas próprias origens ou por problemas de saúde que eventualmente possamos ter. O corpo de cada um a cada um pertence!", acrescenta.

"Aceitem-se e não permitam que a opinião dos outros interfira na vossa autoestima. Não se deixem influenciar pelos padrões de beleza impostos pela sociedade", termina.

Veja, agora, as imagens de Andreia Silva, grávida, a posar em lingerie, na galeria de fotografias que preparámos para si.