Sofia Buinho surpreende com vídeo: "Nunca tinha tido celulite na minha vida e engordei"

Redação
Sofia Buinho assume problema de saúde: "Não sou perfeita"
"Love On Top": Sofia Buinho partilha vídeo na cama com o namorado
Veja como está Sofia Buinho agora
Sofia Buinho submete-se a cirurgia estética e mostra o resultado
Ousada, Sofia Buinho protagoniza videoclipe de C4 Pedro

Foi através das redes sociais que Sofia Buinho partilhou com uns fãs que não está na melhor forma física, devido a um problema de saúde.

"Não venho aqui pôr uma foto em que estou na minha melhor forma... venho mostrar a vocês que não sou aquela boneca de silicone de que as pessoas falam. Sou de carne e osso e tenho celulite", começou por afirmar a ex-concorrente do "Love On Top", que partilhou um vídeo, no qual surge em biquíni, na praia.

"O meu organismo sofreu uma alteração hormonal. Eu nunca tinha tido celulite na minha vida. Engordei um pouco por opção minha, porque estava esquelética! Mas só para mostrar às más línguas que admito que tenho celulite e tenho uma banha ali nas costas! É normal, faz parte, e eu tenho uma alimentação mega regrada! Bebo só água!", explicou.

Sofia Buinho admitiu, ainda, que o último ano não foi fácil: "Aconteceram alguns percalços pelo caminho. O meu 2019 correu mal, em todos os aspetos, mas cabe a nós dar a volta! Ando a tratar de mim! Espero, daqui a uns meses, mostrar a diferença e mostrar que todas nós conseguimos ter o corpo que desejamos! Não sou perfeita . Ninguém é perfeito."