urlvisit

Bruno Marvão, do "Love On Top": "Tive uma cirurgia grave que me abalou muito"

Em jeito de balanço sobre o ano que acaba de terminar, Bruno Marvão escreveu um longo texto nas redes sociais.

Na publicação, o ex-concorrente do "Love On Top" partilhou com os fãs que passou por alguns momentos difíceis, nomeadamente, uma cirurgia, e que está a preparar um novo projeto.

"2019 foi um ano muito duro para mim, o mais duro nos últimos anos. Um ano em que me testei até ao limite, um ano de superação, tive uma cirurgia grave que me abalou muito e ultrapassei sem exteriorizar… um ano que me fez crescer imenso, que me fez passar por coisas que nunca tinha passado… um ano, acima de tudo, de maturidade e crescimento pessoal. No fim, realizei um sonho profissional com 10 anos de luta", começou por contar Bruno Marvão.

"Vem 2020 para eu poder mostrar-vos o meu trabalho ao longo de 2019 e dar-vos a conhecer o meu novo projeto. Desejo a todos paz, amor, felicidade, e, acima de tudo, lutem pelos vossos sonhos, e nunca, mas nunca, deixem que alguém vos diga que não é possível! Sejam resilientes e, acima de tudo, sejam felizes com vocês próprios, pois não é o mundo que tem de gostar da nossa felicidade, somos nós, interiorizando a mesma! Quero agradecer aos meus amigos e, acima de tudo, a todas as pessoas que durante este ano perderam um pouco do seu tempo para me fazer algo de bem e me terem ajudado. Um feliz 2020", acrescentou o ex-concorrente do "Love On Top".