SIC

Lourenço Ortigão revela quando vai nascer o filho

O ator Lourenço Ortigão prepara-se para ser pai, pela primeira vez, e já revelou para quando está previsto o nascimento do filho.

Aos 33 anos, Lourenço Ortigão vive um momento único, a nível pessoal: o ator prepara-se para ser pai, pela primeira vez.

Na emissão mais recente do programa "What's Up?", apresentado por Carolina Patrocínio, Lourenço Ortigão revelou para quando está previsto o nascimento do filho, fruto da relação com Kelly Bailey. "Acho que é início de julho", afirmou o, também, apresentador.

Recorde-se que, nessa entrevista, Lourenço Ortigão relatou uma situação "desagradável" que viveu por a imprensa ter noticiado a gravidez de Kelly Bailey: "No final de contas, a melhor das notícias é que isto é verdade e é real. Se calhar, é um dos momentos em que é bom ser recatado e é bom viver nesta bolha do meu mundinho. É verdade que saiu [a notícia], é verdade que nos incomodou. Também é verdade que ninguém sabia, portanto, foi realmente um bocadinho estranho. Não tinha contado sequer à minha família, nada. Os meus pais souberam no Natal, mas, depois, viajaram logo a seguir. A minha avó estava num lar quando soube pela enfermeira. É desagradável."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Lourenço Ortigão, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados