TVI

Lourenço Ortigão sobre gravidez de Kelly Bailey: "Que venha com a cara da mãe!"

Depois de Kelly Bailey ter confirmado que está à espera do primeiro filho em comum com Lourenço Ortigão, o ator comentou a publicação.

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão preparam-se para serem pais pela primeira vez

A novidade foi tornada oficial pela atriz, de 24 anos, que partilhou um vídeo no Instagram, no qual exibe a já bastante proeminente barriga de grávida

"Muito felizes por podermos partilhar com todos vocês o momento mais bonito e desafiante das nossas vidas, no nosso tempo e da nossa forma, porque foi assim que sempre desejámos. Os nossos timings serão sempre definidos por nós. Sempre foi assim e continuará a ser", começou por escrever Kelly Bailey, na legenda da publicação.

"A viagem já começou e está a ser a mais bonita e especial, estamos ansiosos pelo que aí vem! Estamos à tua espera", rematou a namorada de Lourenço Ortigão.

Na caixa de comentários foram muitas as mensagens de felicitações ao casal, entre elas a da atriz Júlia Palha que escreveu: "Esta criança vai nascer com uma beleza tão absurda que vai tornar impossível para nós, comuns mortais, continuar a encarar cada manhã de segunda-feira, acreditando que o mundo é um lugar justo. Brincadeirinha. O meu coração está contigo, mana, que alegria."

Lourenço Ortigão concordou com as palavras da atriz e confessou: "Já somos dois a desejar que venha com a cara da mãe."

Recorde-se que Kelly Bailey e Lourenço Ortigão namoram desde meados de 2017, quando se apaixonaram nos bastidores da novela da TVI "A Herdeira", de que ambos eram protagonistas.

Veja, agora, o vídeo do anúncio da gravidez de Kelly Bailey.

Relacionados

Patrocinados