"Love On Top": a transformação radical de Margarida Aranha para eliminar "as más energias"

"Love On Top": Margarida Aranha muda de visual
"O que tem ela na boca?" Margarida Aranha injeta-se com botox e explica mau resultado
Margarida Aranha pede ajuda às autoridade por causa de Milos Kant: "Que pare com esta obsessão louca"
"Love On Top": Margarida Aranha na Selfie
Margarida Aranha aumenta os glúteos e mostra como ficou

Margarida Aranha decidiu apostar num novo e radical corte de cabelo, mostrando o resultado nas redes sociais.

"Aquele cabelo já o tinha há muitos anos porque o estava a deixar crescer. Acho que tinha muitas más energias e quis mandar todas essas más energias para trás e quis recomeçar de novo. Também já estava a precisar de um corte radical para ficar mais saudável", explicou a ex-concorrente do "Love On Top".

Margarida Aranha cortou os longos cabelos acima dos ombros e os fãs aprovaram a transformação.

"Ficaste mais sofisticada"; "Linda"; "Uma brasa"; "Adoro essa tua mudança", foram alguns dos inúmeros elogios, deixados pelos seguidores, na caixa de comentários da publicação que mostra o novo look.

Recorde-se que o final do noivado de Margarida Aranha com Milos Kant foi polémico e deu que falar, já que surgiram rumores de que a ex-concorrente do "Love on Top" teria sofrido de violência doméstica, depois de Margarida Aranha surgir com um olho inflamado. Na altura, por causa dos boatos, a ex-concorrente decidiu esclarecer tudo: "Não queria de todo ter de falar sobre a minha vida privada, mas, visto que terceiras pessoas estão a ser prejudicadas com esta situação, eu vou ter de falar. Eu tive uma inflamação no olho, sim, tive de ir ao hospital. Foi uma inflamação que não passou. Na altura, passei uma fase má. Chorei muito e inflamou. Portanto, ninguém me bateu. Queria encerrar este assunto. Eu estou na minha vida. A pessoa está na vida dela. Quero pôr um ponto final nisto."

Veja, agora, na galeria de fotografias, as imagens da transformação.