urlvisit

Merche Romero foi a grande "vítima" do último Roast. Romance com Cristiano Ronaldo não ficou de fora

Ljubomir Stanisic «foge» com Merche Romero
«Cristiano Ronaldo» no palco do Roast Ljubomir Stanisic
Rui Sinel de Cordes da início ao «Roast Ljubomir Stanisic»
Marco Costa: «Ljubomir eu sou teu fã»
Merche Romero na Selfie

No passado fim de semana, foi emitido o "Roast - Ljubomir" e Merche Romero, de 43 anos, foi a que mais sofreu os ataques sarcásticos dos colegas. Uma noite pautada pelo humor e o desportivismo dos convidados.

Nesta noite especial, os convidados do espetáculo, gravado ao vivo no Campo Pequeno, foram Merche Romero, Eduardo Madeira, Marco Costa, Gilmário Vemba, Maurício Meirelles, Pedro Henriques, Patrícia Tavares e Hugo Nascimento. Ainda que Ljubomir Stanisic tenha sido o convidado de honra, Merche Romero roubou-lhe o protagonismo. É que Rui Sinel de Cordes, Marco Costa, Hugo Nascimento e o próprio Chef do "Pesadelo na Cozinha" não foram meigos com a apresentadora.

Sem papas na língua, Rui Sinel de Cordes foi o anfitrião do Roast e começou por recordar o romance entre Merche Romero e Cristiano Ronaldo, em 2006: "Não vou descarregar na Merche por ter namorado com Ronaldo, para mim negócios são negócios".

Rui Sinel de Cordes: "Merche já meteu mais pessoas a tremer do que Parkinson". Rui explicou que procurou, no Google, pelo nome da apresentadora e que o que lhe apareceu de imediato foi : "O que é feito da Merche?". O humorista ainda deu os parabéns à produção por ter conseguido levar Merche ao Roast, já que a DJ tem "uma agenda apertada".

Pelo facto de Merche se ter despido para algumas produções fotográficas, o comediante chegou mesmo a defendê-la de "ícone de masturbação de uma geração inteira" e "Ela já meteu mais pessoas a tremer do que Parkinson".

Marco Costa foi mais longe e atirou: "Mete infiltrações nos lábios para poder trabalhar". Já Maurício Meirelles, comediante brasileiro disse que a careira de Merche Romero se resume ao namoro com Cristiano Ronaldo: "Ela já está melhor do que o Neymar recebeu duas bolas de ouro."

O ex-árbitro Pedro Henriques não poupou o sarcasmo e disse: "Eduardo Madeira é conhecido por fazer o busto de Ronaldo, a Merche é conhecida por ter feito o resto".

Já Patrícia Tavares conquistou a plateia, com a seguinte piada: "Apresentavas programas da tarde, mas para ti eram mais afters".

Merche Romero foi alvo de outras tantas piadas, como pode (re)ver nos vídeos que preparámos para si.