EXCLUSIVO

Afinal, o que mudou no restaurante Apple House após a passagem do "Pesadelo na Cozinha"?

O tão aguardado programa de culinária "Pesadelo Na Cozinha" já estreou e começou com um desafio à altura do Chef Ljubomir Stanisic, ou seja, difícil... A SELFIE decidiu averiguar se as mudanças sugeridas pelo implacável Chef no restaurante Apple House foram implementadas.

Ao chegar ao renovado Apple House, somos recebidos pelo proprietário que, simpaticamente, nos conduz à mesa. Ainda que no meio da confusão de um quiz que estava a decorrer, o serviço de cozinha foi rápido e eficiente.

A ementa atual é a sugerida pelo Chef Ljubomir Stanisic e não dececiona. Apenas, sentimos falta de uma carta de vinhos, ou uma lista de bebidas.

Pedimos uma pizza Funghi e uma pizza Inferno, e provámos verdadeiros sabores italianos, numa massa fresca e crocante, coberta de ingredientes frescos. 

Ainda que tenhamos sentido falta dos Gnocchis - que não estavam disponíveis - tentámos a nossa sorte com o hambúrger Vegan, de forma a averiguar se o restaurante se mantém fiel aos ensinamentos do Chef. Embora o pão não seja aquele que Ljubomir recomendou, não desiludiu e o sabor do hambúrger de grão fez crescer água na boca, bem como o dos legumes salteados que pedimos para acompanhar. Ainda que crocantes e caseiras, torcemos o nariz ao excesso de gordura das batatas fritas, salvas pelo delicioso molho.

Para coroar o repasto, pedimos um Cheesecake e um Crumble de Maça. O remate perfeito nesta refeição, já que são uma verdadeira iguaria.

Em conclusão, se procura divertir-se com um grupo de amigos e comer bem - a um preço bastante simpático! - este espaço é ideal. Mas se quiser um jantar romântico, calmo, a dois, deve pensar melhor...ou, pelo menos, evite as animadas noites de quiz!

Veja, agora, as fotografias dos pratos, e (re)veja o episódio.