Messi já respondeu ao convite de Cristiano Ronaldo para jantar

Cristiano Ronaldo convidou Messi para jantar
Georgina Rodríguez reage a goleada de Cristiano Ronaldo: "Um golo por cada bebé"
Vídeo: filhos de Cristiano Ronaldo dançam ao som de "Mamma Mia" e ninguém fica indiferente
Cristiano Ronaldo na Selfie
Família de Lionel Messi na Selfie

Durante a gala Cristiano Ronaldo ter lançado o convite a Lionel Messi para um jantar, o craque argentino já deu a aguardada resposta.

Foi em entrevista ao jornal Sport que Messi deu resposta ao convite do internacional português, concedendo um redondo sim. 

“Sim. Não tenho qualquer problema. Sempre disse que não tenho qualquer problema com ele. Podemos não ser amigos, porque nunca partilhámos um balneário, mas sempre o vi em galas de prémios e sem problema. Aliás, na última gala [nos prémios da UEFA] nós falámos muito um com o outro", começou por contar. 

Não sei se haverá mesmo um jantar, porque não sei se os nossos caminhos se irão cruzar, por razões óbvias. Cada um de nós tem a sua vida e os seus compromissos. Mas, obviamente, que aceito o convite", rematou. 

Recorde-se que, na gala do sorteio da Liga dos Campeões, momentos antes de se saber quem era o melhor jogador do ano para a UEFA, os dois jogadores foram convidados a comentar a rivalidade saudável que os une. Numa troca de elogios, Cristiano Ronaldo lençou o convite: "[...] Claro que temos uma boa relação, ainda não jantámos juntos mas espero que no futuro isso aconteça. Tenho saudades de jogar em Espanha, tivemos esta rivalidade nos últimos 15 anos que foi boa, ele puxa-me para cima e eu puxo-o a ele também, por isso é bom. Fazemos os dois parte da história do futebol."