Após vitória de Messi, Cristiano Ronaldo partilha desabafo: "Você não pode fazer tudo"

Cristiano Ronaldo na Selfie
Namorada de Cristiano Ronaldo exibe look milionário em Milão
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em passeio especial com os filhos
Namorada de Cristiano Ronaldo vive "bela manhã" com os filhos
Família de Lionel Messi na Selfie

Depois de Lionel Messi ter sido premiado o "melhor do mundo", Cristiano Ronaldo partilhou um pequeno texto de um escritor brasileiro nas redes sociais.

"'Paciência e persistência são duas características que diferenciam o profissional do amador. Tudo o que hoje é grande um dia começou pequeno. Você não pode fazer tudo, mas faça tudo o que puder para transformar seus sonhos em realidade. E procure manter em mente que depois da noite sempre vem o amanhecer'", lê-se na legenda da publicação, que mostra Cristiano Ronaldo a ler um livro, e o filho Cristianinho a estudar. 

As palavras que o craque português utilizou são do escritor Lair Ribeiro, e, ainda que CR7 não faça menção à vitória do argentino na Gala da FIFA, vários são os comentários que enaltecem Cristiano Ronaldo, dizendo mesmo que o jogador era o verdadeiro merecedor do título "The Best".

Quem também não se mostrou indiferente às palavras do internacional português foi Katia Aveiro, que deixou o seguinte comentário à publicação: "Nem mais meu irmão... Faz sempre o certo... As respostas sempre chegarão em cada amanhecer. Te amo e tenho tanto orgulho de ti."

Recorde-se que Cristiano Ronaldo estava nomeado ao lado de Lionel Messi, na passada noite de segunda-feira, dia 23, para o prémio da FIFA "The Best", mas foi o argentino quem saiu vitorioso. O triunfo de Lionel Messi, pela primeira vez em quatro anos, tornou-o o mais premiado de sempre, passando a ter mais um troféu de "melhor do mundo" do que Cristiano Ronaldo, somando, assim, 6 títulos.