Entrevistas

Linda de Suza continua internada: filho revela como está a cantora de "Mala de Cartão"!

O filho de Linda de Suza, João Lança, revela que a cantora permanece internada, mas "a melhorar dia após dia". A autora de "Mala de Cartão" ainda não tem previsão de alta hospitalar.

"Ela ainda está internada, de convalescença. A boa notícia é que está a melhorar dia após dia. Isso deixa-me mais em paz e mais tranquilo", admite o filho de Linda de Suza, João Lança, em declarações à SELFIE.

Mas o que, de facto, aconteceu? "Quando houve a covid-19, ela teve uma infeção pulmonar. O que não ajudou também a que ela melhorasse é que ela é uma grande fumadora. Só agora é que deixou de fumar, porque no hospital é impossível - só o futuro dirá se ela vai continuar sem fumar, mas espero que sim. Depois, houve umas subidas de febre e, no dia 23 de agosto, achámos por bem que fosse às urgências e ela ficou internada", explica o, também, cantor.

Desde então, Linda de Suza está internada, num hospital de França. João Lança garante que "nunca houve perigo", mas assume que uma situação como esta gera "sempre um desconforto e uma preocupação". Um mês e meio depois, "ainda não" há uma data prevista para a artista receber alta hospitalar.

A viver em Portugal há 26 anos, João Lança já teve a oportunidade de visitar a mãe na unidade de saúde em que a cantora está a receber os devidos cuidados. O reencontro aconteceu "no dia 20 de setembro", contou o cantor à SELFIE.

Relacionados

Patrocinados