No Facebook

Linda de Suza: atualizado estado de saúde da cantora de "Mala de Cartão"

Depois das notícias acerca do internamento de Linda de Suza, o agente da cantora veio atualizar as informação acerca do estado de saúde da voz de "Mala de Cartão".

"Como uma certa imprensa afirma, Linda de Suza não desapareceu das redes. Queremos tranquilizar os amigos e fãs: a nossa estimada artista está, simplesmente, acamada, há dez dias, num hospital arredores de Paris", começa por escrever o agente artístico da cantora portuguesa, Fabien Lecoeuvre, antes de revelar. "O seu estado de saúde sofreu de alguma febre."

"Linda De Suza está a recuperar, somente está triste por não ter vindo, nestes últimos tempos, falar com os fãs regularmente", acrescenta o comunicado oficial, divulgado na página de Facebook da cantora.

"Como agente artístico falo com ela todos os dias, estamos a preparar um novo trabalho, o seu DVD vai ter estreia em novembro deste ano, pela produtora Marianne Mélodies, e vai refletir a sua carreira. A autora da 'Mala de Cartão' selecionou, ela própria, os melhores programas da TV internacional", garante o agente de Linda de Suza.

Recorde-se que as notícias avançadas pelo France Dimanche referem que Linda de Suza, de 74 anos, estará hospitalizada há várias semanas e que o estado de saúde da cantora portuguesa se agravou nos últimos dias, sendo considerado "muito grave". De acordo com o jornal francês, a cantora apresentará distúrbios psicológicos e terá mesmo deixado de comer, sendo que os médicos citados pelo France Dimanche referem: "Escassas hipóteses de recuperação."

Relacionados

Patrocinados