Sofia Sousa ataca Wilson Teixeira: "Devia preocupar-se com a filha dele. Sei daquilo que falo"

Sofia Sousa ataca Wilson Teixeira: "Devia preocupar-se com a filha dele. Sei daquilo que falo"
Cristiana para Wilson: «Sei quem é o pai do meu filho! Já tu não sabias que tinhas um filho, por isso é que nem o assumiste»
Wilson critica a personalidade de Cristiana
Sofia Sousa na Selfie
Sofia Sousa assinala aniversário da filha com fotografias inéditas

Depois da altercação entre Cristiana Dionísio e Wilson Teixeira, dentro da casa "Like Me", Sofia Sousa decidiu recorrer às redes sociais para, também ela, comentar o arrufo.

Na casa mais vigiada do país, Wilson Teixeira deu a entender que Cristiana Dionísio não sabia quem é o pai do filho, e a concorrente não se fez rogada e respondeu o seguinte: "Sei quem é o pai do meu filho! Já tu não sabias que tinhas um filho, por isso é que nem o assumiste". Ao que o treinador respondeu:  "A mãe da minha filha pode não gostar daquilo do que estás a dizer."

Sofia Sousa, também, não ficou indiferente à discussão dos dois e decidiu reagir, através das redes sociais. 

"Este Wilson chega a dar nojo, com as piadas contra a Cristiana, sobre quem ºe o pai do filho... Devia preocupar-se com a filha dele, que nunca quis assumir, ajudar e vê-la só se for de obrigação! E eu, sim, sei daquilo que falo. E eu, sim, conheci a mãe da filha dele. Enfim, gente triste e hipócrita. Fala mal da produção, mas só quando não é convidado. Já agora, não era ele que voltava a meter lá os pés, se eu ganhasse?", escreveu a "mãe guerreira". 

Mais à frente, a vencedora do "Desafio Final 3" ainda disse: "Sabem aqueles conselhos a certos concorrentes? Não vás, porque aqueles programas não te acrescentam? [...]E, depois, mal chamam, nem boxers põem na mala da pressa que estão para entrar? E, a seguir, ainda vem com as tretas do "se estamos aqui, é porque somos bons e marcámos"... Nem sempre, meu querido [...]"

Veja esta e outras declarações da ex-concorrente, no vídeo.