TVI

Liliana Filipa fala sobre planos para o Natal e confessa: "Vou ficar uma bola!"

A SELFIE esteve à conversa com Liliana Filipa que nos desvendou os planos para os festejos de Natal.

"Passar todos juntos, com as crianças. É sempre muito mágico, desde que eles nasceram", começou por desvendar Liliana Filipa, acerca dos planos para os festejos de Natal.

E as celebrações já começaram há algum tempo, com o processo da decoração. "Temos um budget para gastar em decoração, para não ser repetida", contou a ex-concorrente da "Casa dos Segredos", que usa, ainda, um truque: "Revezamos a decoração entre as casas. Dou à minha avó, a minha mãe dá-me a mim. Vamos mudando e acabo por usar outras coisas no escritório. Também já doei, há uns anos."

Sobre a noite de Consoada e o Dia de Natal, Liliana Filipa tem as expectativas em alta. "Vai ser incrível, adoro cozinhar, adoro comer. Vou ficar uma bola!", brincou, ainda, a namorada de Daniel Gregório, antes de revelar: "Sou eu que digo o que quero na mesa, dos doces ao prato principal. Depois, a minha mãe faz acontecer (risos)!".

"Bacalhau com broa, sonhos, rabanadas, tarte de pastel de nata, arroz doce e lampreia de ovos" são as iguarias que não podem faltar na mesa de Natal de Liliana Filipa, que acrescenta, ainda, "uma mesa de queijos".

Mãe de Ariel e Santi, a influenciadora digital revela que os filhos já começam a não acreditar no Pai Natal. "Já começam a olhar para as expressões", comentou Liliana Filipa.

Relacionados

Patrocinados