SIC

Liliana Campos anuncia novidade: "O céu não é o limite. É, apenas, o começo!"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Liliana Campos partilhou uma feliz novidade com os seguidores.

Liliana Campos não podia ser uma tia mais "babada": Carolina, sobrinha da apresentadora, participou, no passado sábado, dia 21, na Bênção das Fitas, celebrando, assim, o fim da licenciatura.

No Instagram, Liliana Campos anunciou, efusivamente, esta novidade. "Meu amor, tens em ti todos os sonhos do mundo, como diz [Fernando] Pessoa. Tenho, em mim, o maior orgulho do mundo, um orgulho tão grande, tão forte que não sossega e não para de transbordar. Quero ver-te sempre assim: feliz, plena, realizada, resiliente, carinhosa, emocionada. Quero que continues a sorrir para a vida como a vida tem sorrido para ti", começou por escrever a comunicadora, na legenda de uma série de fotografias da Bênção das Fitas.

"Mereces o mundo e o mundo é, de certeza, um lugar melhor, porque fazes parte dele. Tenho a certeza de que a avó Zena e a Tia São ainda conseguem estar mais orgulhosas do que qualquer um de nós, pois foi com o amor delas que aprendeste o 'bê-á-bá'", acrescentou.

No final da mensagem, Liliana Campos reforçou que a sobrinha poderá sempre contar com apoio da tia para concretizar todos os sonhos: "Hoje, ouvi, pela primeira vez, afirmarem que afinal o céu não é o limite. É, apenas, o começo! Este é, também, o primeiro dia do resto da tua vida. O começo! E vais ter! Muitos! Começos e recomeços. Estou aqui para ti, sempre. Para te ajudar a alcançar todos os sonhos que guardas em ti."

"Amo-te mais do que tudo nesta vida", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Liliana Campos, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados