Entrevistas

Liliana Almeida foi parar ao hospital após ter gravado videoclipe: "Fui mesmo ao limite"

Em conversa com a SELFIE, a cantora Liliana Almeida de Carvalho recorda o dia em que foi parar a um hospital depois de ter gravado o videoclipe de "Ao Limite Eu Vou".

Liliana Almeida de Carvalho está prestes a lançar o primeiro álbum a solo. Composto por 12 temas, o projeto contará com seis videoclipes.

"Hoje em dia, o videoclipe já é pensado quando se concebe a música, porque dá vida às palavras cantadas. Conta a história pensada por nós. Venho de uma altura em que os videoclipes ainda estavam a começar em Portugal - gravei o meu primeiro em 2001, com as Nonstop, da música 'Ao Limite Eu Vou'. Foi um dos primeiros a ser gravado em película (e que me levou a um hospital 24 horas depois) -, mas continuo a preferir gravar as músicas em estúdio e, depois, cantá-las ao vivo. Dá-me imenso prazer ouvir as músicas cantadas", afirma a cantora, em entrevista à SELFIE.

Sobre o episódio que aconteceu há 21 anos, Liliana Almeida de Carvalho explica que tudo se deveu ao facto de terem sido "24 horas sem parar" para concluir as gravações do videoclipe. "O cansaço foi tanto, tanto, tanto que eu e o coreógrafo, o Marco de Camillis, fomos parar a um hospital", conta.

"Tem um quê de irónico", admite a mulher de Bruno de Carvalho, em tom de brincadeira. "Estive 24 horas a cantar 'Ao Limite Eu Vou' e fui mesmo ao limite", graceja.

Veja, agora, as melhores imagens de Liliana Almeida de Carvalho na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados