No Instagram

O segredo está revelado: Liliana Almeida de Carvalho desvenda nome do álbum

O primeiro álbum a solo da cantora Liliana Almeida de Carvalho está disponível a partir desta sexta-feira, dia 9.

Chegou o tão esperado dia para Liliana Almeida de Carvalho. Na noite desta sexta-feira, dia 9, a cantora vai lançar o primeiro álbum a solo e, a escassas horas desse momento, revelou o nome do trabalho discográfico.

"'Cheguei'. A partir das 21:20 horas (este horário tem um significado especial), sai o meu primeiro álbum a solo nas plataformas digitais", contou a mulher de Bruno de Carvalho, prometendo ainda: "Fiquem atentos. Mais surpresas vão acontecer hoje!"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Liliana Almeida de Carvalho já tinha revelado o motivo para "Cheguei" ser lançado às 21:20 horas.

"O álbum vai ser lançado às 21:20 horas, que foi, exatamente, quando começou a primeira gala do 'Big Brother Famosos' e se deu, também, o início da minha mudança, desenvolvimento e transformação pessoal e profissional", começou por explicar.

Trata-se, por isso, de uma "hora emblemática" para a mulher de Bruno de Carvalho. "O 'Big Brother' marcou, realmente, uma etapa nova na minha vida. Toda a minha vida se alterou a partir dessa hora, pessoal e profissionalmente", rematou a cantora.

Veja, agora, as melhores imagens de Liliana Almeida de Carvalho nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados