Big Brother

Liliana Almeida sobre casamento com Bruno de Carvalho: "Gostamos de viver tudo intensamente"

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida casaram-se na passada sexta-feira, dia 2, no Algarve, de onde a cantora é natural.

Liliana Almeida revelou-nos que só conseguiu adormecer "às duas e tal da manhã", na véspera do casamento com Bruno de Carvalho.

"Estiveram aqui pessoas a ajeitar-me o vestido, porque ele vinha um bocado amarrotado de Lisboa. O pessoal da CasArt veio cá, de propósito, para passá-lo. Também estive a concluir os votos", começou por nos dizer Liliana Almeida.

No entanto, e apesar de ter dormido, a cantora admitiu que foi como se não o tivesse feito. "Foi como se me tivesse passado um camião em cima (risos). É engraçado, o nosso corpo reage, mesmo, ao nosso sistema nervoso", continuou.

A, agora, mulher de Bruno de Carvalho confessou que, no grande dia, estava, efetivamente, "muito nervosa" e que o nervosismo foi crescendo, à medida que via as pessoas mais próximas a vestirem-se a rigor e a maquilharem-se.

No que concerne às semanas que antecederam o matrimónio, Liliana Almeida foi sentindo "picos de nervosismo, quando pensava no casamento", mas a respetiva "capacidade" de se "abstrair da realidade" ajudou-a a manter-se tranquila.

Desde que se conheceram, no "Big Brother Famosos", da TVI, até ao grande momento, passaram oito meses. Será que a artista pensava que ia acontecer tudo de forma tão repentina? "Sim! Somos muito aventureiros e gostamos da vida, viva e em movimento. Gostamos de viver tudo intensamente", respondeu.

Em jeito de conclusão, a antiga concorrente do referido reality show da estação de Queluz de Baixo destacou o abraço das pessoas, como um dos pontos fortes deste dia. "Sentir as pessoas a abraçarem-nos. Trata-se de uma celebração em conjunto, senão só tinha ido casar-me com o Bruno, sozinhos".

Relacionados

Patrocinados