Big Brother

Liliana Almeida lança música... escrita por Bruno de Carvalho: ouça o tema!

Regressada da lua de mel, Liliana Almeida voltou aos desafios profissionais e lançou um tema com letra do marido, Bruno de Carvalho.

"Mais Bonita Contigo" é o nome do tema que resulta de uma parceria entre a cantora e Bruno de Carvalho, que participou, também, na realização do videoclipe da nova música de Liliana Almeida.

"'Mais Bonita Contigo' fala de como as cidades se tornam sempre são mais bonitas porque temos pessoas e lugares que nos preenchem a alma. Nesta história de amor louca ainda está latente a esperança", lê-se na descrição do videoclipe do tema, que conta com mais de 500 "gostos" e com dezenas de comentários a elogiar o trabalho.

"Sempre a surpreender pela positiva, de certeza que vai ser um sucesso"; "Mais uma linda música. Parabéns" ou "És uma artista de corpo e alma e o teu talento merece ser apreciado pelo mundo" são algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

Recorde-se que foi no passado dia 2 de setembro que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida trocaram alianças, numa cerimónia acompanhada pela SELFIE.

Veja, agora, o videoclipe do novo tema escrito por Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Relacionados

Patrocinados