Entrevistas

Bruno de Carvalho faz revelação surpreendente: "Pessoas foram parar ao hospital por causa do nosso arrufo"

Em exclusivo à SELFIE, Bruno de Carvalho confidenciou que houve fãs do DJ e da cantora Liliana Almeida a procurar ajuda médica por causa do "arrufo" do casal.

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho já ultrapassaram aquilo que adjetivaram de "arrufo" e, mais felizes do que nunca, aceitaram o convite da SELFIE para, em direto, no Instagram, dar resposta às mais variadas curiosidades dos fãs do casal.

De resto, a cantora e o DJ têm uma das mais expressivas legiões de admiradores. "Para mim, está a ser uma aventura lidar com tantos fãs. É muito agradável sentir esse amor. Não me sinto nada sufocada, nem nada do género", garantiu Liliana Almeida de Carvalho.

"Sinto-me super privilegiada por ter essas pessoas que se doam, de certa forma, a pessoas que não conhecem de lado algum e que vêm cheias de amor para dar. Têm sido muito importantes. Também nos blindam de muita coisa má", confidenciou, ainda, a artista.

Bruno de Carvalho concordou com a mulher. "Seríamos hipócritas se disséssemos que não tem sido muito importante. Tem, porque nós somos um casal que, realmente, toda a gente viu nascer. Toda a gente viu os turbilhões pelos quais passámos, ainda no programa. Foram momentos em que os fãs nos agarraram, deram-nos carinho e deram-nos amor", disse o ex-concorrente do reality show da TVI "Big Brother Famosos", em jeito de agradecimento.

Logo depois, o DJ fez uma surpreendente revelação. "Para se ter noção, houve pessoas que foram parar ao hospital por causa deste nosso pequeno arrufo. Pessoas que não se conseguiam levantar da cama, sem saber como é que estávamos. Isto é doar tanto a alma e o coração que nós só podemos estar felizes", disse, rematando: "Enchem-nos o coração."

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados