Big Brother

"Big Brother": Liliana Almeida de Carvalho apresenta novo álbum em dois concertos e soma elogios

Este fim de semana foi especial, para Liliana Almeida de Carvalho, que apresentou o novo álbum, "Cheguei", em dois concertos.

O ano de 2023 promete ser repleto de conquista profissionais, para Liliana Almeida de Carvalho: a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" lançou o álbum a solo "Cheguei", no final do ano passado, e, agora, nos próximos meses, segue-se a "Tour 2023 Cheguei", cujos primeiros concertos aconteceram neste fim de semana.

Na passada sexta-feira, dia 24, Liliana Almeida de Carvalho deu um concerto no Porto, no espaço Plano B. Já no sábado, dia 25, a mulher de Bruno de Carvalho deixou os fãs rendidos em Lisboa, no B. Leza.

No Instagram de Liliana Almeida de Carvalho, já foram partilhadas imagens de um desses espetáculos. E multiplicaram-se os elogios. "Incrível"; "Maravilha de voz e de canções" e "Lindas canções e uma voz inconfundível", pode ler-se.

Veja, agora, imagens de ambos os espetáculos, na galeria de fotografias que preparámos para si. As fotos são da autoria da Ginger Beard.

Relacionados

Patrocinados