Big Brother

"Big Brother". Com Bruno de Carvalho, Liliana Almeida surge em lugar único e confessa: "Fiquei triste"

Através do Instagram, Liliana Almeida, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", partilhou uma série de imagens de uma visita a um lugar especial.

Foi há quase um mês que Bruno de Carvalho teve a oportunidade de conhecer o lugar onde Liliana Almeida nasceu e cresceu, no Algarve. E, agora, foi a cantora quem pôde visitar o lugar em que o antigo presidente do Sporting cresceu, em Manteigas.

Através do Instagram, Liliana Almeida partilhou uma série de registos dessa visita, na qual o casal até troca um beijo. "Desta vez, foi o meu presidente quem me apresentou onde cresceu", começou por escrever a ex-concorrente do "Big Brother Famosos", na legenda das imagens.

"A serra é linda, mas fiquei triste com o tanto que queimaram dela", desabafou, ainda, Liliana Almeida, no final da mensagem.

Já na caixa de comentários, os fãs mostraram-se rendidos às imagens reveladas pela artista. "Lindos"; "Que lugar maravilhoso tal como vocês" e "Fotos lindas" são exemplos dessas mensagens elogiosas.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados