No YouTube

"Big Brother". A intensa declaração de amor de Liliana Almeida a Bruno de Carvalho: "Merecia proteção"

A nova música de Liliana Almeida, "Borboletas", é dedicada ao noivo, Bruno de Carvalho, que conheceu no "Big Brother Famosos", da TVI.

Liliana Almeida lançou o videoclipe da música "Borboletas", na noite do passado sábado, dia 20, e, na descrição do vídeo, declarou-se ao noivo, Bruno de Carvalho.

"Esta canção nasce porque encontrei borboletas, o amor da minha vida, numa das experiências mais loucas que vivi", começou por escrever a cantora, no Youtube, referindo-se ao DJ e ao "Big Brother Famosos", da TVI, reality show onde conheceu Bruno de Carvalho.

"Entrei na casa mais vigiada do país e lá vivi a maior e mais louca história de amor. Esse meu amor, no meio de fogo e acusações irreais, de uma realidade engolida por cada um. [Ele] sai da casa, e eu fico, pensei que me iria reencontrar, com algo que tinha perdido, e que, de lá, poderia ajudar mais. Mas não, a indecisão era o que eu teria que ter ultrapassado e continuei nela", continuou, recordando a fase em que o antigo presidente do Sporting foi expulso do "jogo da vida real", depois de ter sido alvo de duas queixas no Ministério Público, por "comportamento ameaçador".

Liliana Almeida só se apercebeu que sofreu e feriu "mais", quando, também, saiu do "Big Brother Famosos".

Porém, foi graças a toda essa "turbulência" que nasceu esta nova "canção", que compôs "com a pessoa mais rara" que conheceu "até hoje".

"O meu Bruno, ele merecia proteção, e era a minha, então dedico-lhe esta canção", rematou.

Recorde-se que o casal se vai casar no próximo dia 2, no Algarve.

Veja, agora, o videoclipe da música "Borboletas", da Liliana Almeida.

Relacionados

Patrocinados