Big Brother

"Big Brother". Entre rumores de separação, Liliana Almeida deixa mensagem: "Não fiquem ansiosos"

A propósito do 40.º aniversário, Liliana Almeida, ex-concorrente do "Big Brother Famosos", partilhou uma mensagem inspiradora.

Foi entre rumores de separação que Liliana Almeida celebrou, na passada sexta-feira, dia 10, o 40.º aniversário.

Sem nunca se referir a Bruno de Carvalho - e sem aparecer junto do marido -, a ex-concorrente do "Big Brother Famosos" deixou, no Instagram, uma mensagem, a propósito da data única.

"40 anos de mim… Dá-me um yo-yo e sol e está tudo bem. Gosto de yo-yos, porque me lembram a vida e o mundo. Hoje, vou brincar com um", assinalou Liliana Almeida, na descrição de uma fotografia, na qual surge a brincar com um yo-yo, com o sol atrás.

Entretanto, no dia seguinte, a cantora publicou um retrato da própria a preto e branco, ao som da declamação de um poema de Clarice Lispector. "E eis que, depois de uma tarde de 'quem sou eu' e de acordar à uma hora da madrugada ainda em desespero - eis que, às três horas da madrugada, acordei e me encontrei", pode ouvir-se.

"Fotos que falam… Não fiquem ansiosos e, se acordarem às 03:00 horas, sorriam", escreveu Liliana Almeida, antes de deixar um agradecimento: "Venho aqui, com este texto que amo, agradecer, a todos, as mensagens de parabéns."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Liliana Almeida, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados