Entrevistas

Nonstop ponderam regresso? A resposta de Liliana Almeida de Carvalho

A SELFIE esteve à conversa com a cantora Liliana Almeida de Carvalho.

Liliana Almeida de Carvalho marcou presença numa das conferências do Talkfest 2023, evento relacionado com o mundo da música, que decorreu durante a semana passada, entre as cidades de Lisboa e Maia.

"Fui falar do meu primeiro projeto, as Nonstop. A questão debruçou-se sobre o facto de as bandas dos anos 90 e de 2000 voltarem a juntar-se para concertos [como o caso dos Da Weasel ou D'ZRT, por exemplo]", começou por nos dizer, em exclusivo, a cantora.

"Além desses concertos, falou-se, também, sobre a possibilidade de essas bandas poderem ou não ter lugar em festivais e quais os obstáculos que encontram hoje e que antes não existiam", continuou.

Questionada, então, sobre a possibilidade do regresso da girlsband, Liliana Almeida de Carvalho respondeu-nos que "ainda não", não sendo, de todo, descartada a hipótese.

Em relação a novos concertos a solo, depois dos dois primeiros da Tour Cheguei 2023, a mulher de Bruno de Carvalho garantiu-nos que está "a trabalhar para fechar novas datas", face a "uma série de pedidos".

Recorde-se que as Nonstop formaram-se em 2001 e duraram até 2006. "Ao Limite Eu Vou" é a música mais conhecida da banda, que atuou no casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho, em setembro de 2022 (veja o vídeo).

Relacionados

Patrocinados