Entrevistas

Liliana Almeida de Carvalho conta com participação do pai em projeto "duplamente especial": saiba tudo!

A SELFIE esteve à conversa com Liliana Almeida de Carvalho sobre um projeto muito especial.

"Tour 2023 Cheguei", da cantora Liliana Almeida de Carvalho, arranca já neste mês de fevereiro, com dois concertos, um no dia 24, no Plano B, no Porto, e o outro, no dia seguinte, no Club B.Leza, em Lisboa.

"Os preparativos estão a correr bem, vou fazer algo intimista. Estou bastante ansiosa, porque vou apresentar o meu bebé, que tanto ansiei, durante anos. Acho que vou dar a minha verdade às pessoas, sempre fui assim. Vai ser uma coisa muito 'casa', muito 'família', como sempre foram os meus projetos, e espero que as pessoas sintam isso, que se sintam em casa e que estão em família", começou por nos revelar, em exclusivo, a cantora, à margem da inauguração do espaço Bloom Studio, a loja do casal do "Big Brother" Bruno de Carvalho e Liliana Almeida de Carvalho,

A artista realizará, assim, aos 39 anos, um sonho antigo, por atuar em nome próprio. "Nunca desisti. Claro que na nossa mente... a nossa mente mente. Ela vai-nos pregando algumas partidas. Muitas vezes, ela quis dizer: 'Não consegues, nunca vais conseguir!'. Mas eu sempre contornei esse pensamento e acreditei que ia conseguir. Aqui está a prova", confidenciou.

"Acho que as coisas grandes que fazemos na nossa vida vêm atrás de uma grande mudança. Eu tive essa grande mudança, que foi conhecer o Bruno. Não poderia ser de outra forma, tinha de ser assim", continuou.

Mas estes concertos terão um sabor "duplamente especial", além da importância que tinha, à partida, para a ex-concorrente do "Big Brother Famosos", da TVI. "Vou estar acompanhada por quatro músicos em palco. Bateria, baixo, guitarra e percussão. O percussionista é o meu pai, Cordeiro de Almeida. Já tinha tocado com ele no Projeto Kaya, no Rock in Rio Lisboa, em 2014. Ele ficou louco. É um músico mais amador, mas sempre tocou com pessoas como os Kussondulola e com outros", contou.

"As vendas dos bilhetes estão a correr muito bem. As salas levam entre 200 e 300 pessoas. Acho que vou encher os espaços", rematou.

Recorde-se que Liliana Almeida de Carvalho lançou o primeiro álbum a solo, "Cheguei", no passado mês de dezembro.

Relacionados

Patrocinados