Entrevistas

Em véspera de momento especial, Liliana Almeida de Carvalho assume: "Já começo a ficar nervosa"

A SELFIE esteve à conversa com Liliana Almeida de Carvalho, na véspera de um momento muito importante para a cantora.

Os próximos dois dias, sexta-feira, 24, e sábado, 25, vão ficar, para sempre, na memória de Liliana Almeida de Carvalho, uma vez que tratam-se das datas dos primeiros concertos da "Tour 2023 Cheguei". Primeiro, a mulher de Bruno de Carvalho atua no Porto, no Plano B, e, de seguida, em Lisboa, no Clube B.Leza.

A SELFIE esteve à conversa com a cantora, em exclusivo, nos bastidores da emissão especial "Parabéns, TVI!", que decorreu na passada segunda-feira, dia 20.

"Estou um bocado nervosa, agora já começo a ficar um bocado nervosa. Até já estou rouca", começou a dizer Liliana Almeida de Carvalho, às gargalhadas.

"Estou ansiosa para perceber como é que as músicas vão soar, com mais ensaios e mais coisas que fomos acrescentando ao longo dos ensaios. Mas estou bastante feliz", continuou.

A artista revelou que "está quase tudo pronto". "Ainda faltam uns detalhes, mas está quase tudo pronto", garantiu.

Por sua vez, Bruno de Carvalho afiançou que a mulher "está rouca" porque ambos se constiparam. "Mas ela vai chegar aos concertos em excelente forma e está muito feliz. Como manager, é um prazer olhar para ela, ela é um bicho do palco e está sempre ansiosa para chegar ao palco, que é onde se sente bem. Como marido, fico orgulhoso, como é óbvio. Tenho a certeza que vão ser dois excelentes espetáculos", frisou o antigo presidente do Sporting, que vai marcar presença nos dois concertos.

Recorde-se que, na "Tour 2023 Cheguei", Liliana Almeida de Carvalho vai apresentar o álbum "Cheguei", lançado no final de 2022. A SELFIE acompanhou, de perto, todos os preparativos do disco.

 

Relacionados

Patrocinados