Entrevistas

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho falam sobre novo projeto e revelam: "Há pedidos mesmo estranhos"

A SELFIE esteve à conversa, recentemente, com Liliana Almeida e Bruno de Carvalho sobre o mais recente projeto do casal.

No passado dia 28 de janeiro, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho inauguraram o espaço Bloom Studio, uma loja que oferece vários serviços e que funciona como "base de trabalho" do casal.

Quase dois meses depois, e apesar de a alegada crise que o casamento de ambos tem enfrentado nos últimos dias, o projeto continua firme, como nos revelou, em exclusivo, a cantora.

Recentemente, os artistas confidenciaram-nos, também em exclusivo, que o negócio "está a correr bem".

"Aquilo, como nós idealizámos, está a correr muito bem, as vendas têm corrido muito bem. As marcações para os espaços e para as fotografias também têm sido muitas", começou por dizer o DJ.

Tratando-se de um espaço físico, seria de esperar que esse facto levasse a uma maior procura da parte dos fãs do casal. "E ligam para o telemóvel, constantemente. Temos lá um número e a pessoa que está a atender diz que há pedidos mesmo estranhos", revelou, ainda, Bruno de Carvalho.

"Mas não são só fãs que ligam. Tem sido um pouco de tudo, artistas já estabelecidos, artistas que querem começar", afiançou o antigo presidente do Sporting.

Quanto às expectativas, Liliana Almeida e Bruno de Carvalho frisaram que conseguem "sempre superar as expectativas". Porém, há um senão: "Sempre que montamos uma estrutura, reparamos, passadas 24 horas, que a estrutura não está adaptada aos pedidos [risos]. Quando achamos que é desta que nos vamos organizar e ter um bocado mais de vida pessoal... as coisas correm tão bem, que estamos sempre com uma estrutura atrasada [risos]", terminaram.

Relacionados

Patrocinados