No Instagram

"Falam muito sobre o vosso passado?": Liliana Almeida e Bruno de Carvalho respondem

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho abriram o coração, em conversa com a SELFIE.

Liliana Almeida e Bruno de Carvalho aceitaram o nosso desafio e, em direto, no Instagram, responderam às questões de vários leitores da SELFIE.

"Enquanto casal, falam muito sobre o vosso passado?", questionou um fã dos ex-concorrentes do "Big Brother Famosos".

"Até nisso sou um injustiçado, porque quase tudo o que ela quiser saber está no Google", começou por dizer o DJ, às gargalhadas.

"Não. Não falamos, porque, inicialmente, foi um acordo que fizemos de que não íamos falar do passado", comentou a cantora.

"Mas tu sabes tudo. Aliás, sabes tu e toda a gente", repetiu Bruno de Carvalho.

De seguida, Liliana Almeida de Carvalho revelou ao marido o número de vezes que procurou o nome do antigo presidente do Sporting, no referido motor de busca. "Três vezes", disse a artista.

"Amor, três vezes chegam. Para saber o meu passado, uma chega. Basta escrever uma vez, que os computadores começam logo a deitar fumo", respondeu Bruno de Carvalho, às gargalhadas.

A cantora adiantou, ainda, que a primeira publicação que encontrou do marido foi um vídeo, por gostar "muito de vídeos". "O primeiro vídeo que vi dele foi num discurso, no Sporting, e ele estava muito enervado", recordou Liliana Almeida de Carvalho.

"Não estava enervado, era o calor do momento. E não te assustaste? Não te quiseste ir embora?", perguntou Bruno de Carvalho.

"Não! Vi uma pessoa com muita paixão por aquilo que gosta de fazer", rematou a artista.

Não teve oportunidade de ver o vídeo? Veja agora!

Relacionados

Patrocinados