No Instagram

Liliana Aguiar afirma: "Decidi viver em amor"

Recorrendo ao Instagram, a empresária Liliana Aguiar partilhou uma reflexão, após o fim da polémica com Francisco Nunes.

Foi na semana passada que Liliana Aguiar anunciou, juntamente com Francisco Nunes, que decidiu enterrar o machado de guerra, terminando, assim, com a polémica que a envolvia com o ex-marido, embora o casal não esteja reconciliado, tal com a própria contou, em exclusivo, à SELFIE.

No entanto, esta decisão acabou por não ser bem recebida por alguns internautas, que, de imediato, criticaram estes tempos de paz, após as acusações feitas, publicamente, pela empresária.

Em resposta a essas mensagens negativas, Liliana Aguiar partilhou um desabafo, através do Instagram. "Todos sabem o meu nome. Mas quase ninguém me conhece, quase ninguém sabe a minha verdadeira história. Todos temos momentos de grande turbulência na vida, a quem nunca teve... parabéns!", começou por referir.

"Sei que o melhor, para algumas pessoas, era estar a chorar ou a gastar anos de vida e energia para que  fosse um exemplo ou uma voz, mas optei por sorrir mais cedo. Viver como se o amanhã não existisse. Assim quero viver, a sorrir para quem quiser sorrir comigo", acrescentou.

No final da mensagem, Liliana Aguiar deixou, ainda, um recado para os internautas mais críticos: "Para as pessoas que me querem julgar, porque acham que escolhi um desfecho que não era o expectável, lamento, mas tenho de aceitar. Está tudo certo. Mas decidi viver em amor, em paz, quero estar tranquila. A guerra só nos destrói, percebi isso neste últimos meses."

"'Só consegues perdoar aquilo que eras capaz de fazer...'", completou.

Recorde-se que, em comum, Liliana Aguiar e Francisco Nunes têm um filho: Salvador, de quatro anos. Francisco Nunes tem ainda mais dois filhos, fruto de um anterior relacionamento. Já Liliana Aguiar é ainda mãe de Miguel, de 17 anos, fruto da relação entretanto terminada com Miguel Ângelo Tavares, e de Salvador, de cinco, que nasceu do relacionamento também terminado com José Carlos Pereira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados