No Instagram

Lili Caneças mostra o quarto em Cascais: "Muito agradável. O que é que acham?"

Após ter aproveitado uma temporada em Monte Carlo, no Mónaco, Lili Caneças está de regresso à terra de sempre da socialite: Cascais.

Sem dúvida que o 78.º aniversário de Lili Caneças promete ser inesquecível, para a socialite: Lili Caneças festejou a data especial, no Hotel de Paris Monte-Carlo, uma estadia que foi um presente de aniversário da filha, Rita.

Entretanto, a figura pública já está de volta a Portugal, mais propriamente ao concelho de Cascais. "Já estou em Cascais. Já não é a minha suite no hotel de Paris, em Monte Carlo, mas é esta suite, aqui, em Cascais, muito agradável", afirmou Lili Caneças, num vídeo, no qual mostra uma divisão da casa. "E vocês? O que é que acham? Não estou mal, pois não? Deus me dê saúde, é só o que eu peço", acrescentou.

"E do sonho à realidade... De Monte-Carlo, onde tudo é luxo, beleza, conforto, marcas, carros fabulosos, príncipes e princesas, à realidade do meu quotidiano… Só peço saúde para todos os meus seguidores, para os meus filhos e netos e para mim, nestes anos que tiver de vida", escreveu, ainda, na descrição das imagens.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Lili Caneças.

 

Relacionados