Goucha

Lili Caneças revela que pensou em pôr fim à vida após a morte da mãe: "Ela ficou desfeita"

Em entrevista, Lili Caneças conta pela primeira vez o drama pelo qual passou aquando da morte da mãe.

Lili Caneças escolheu Manuel Luís Goucha para conceder uma entrevista recheada de revelações. A conversa decorreu, na emissão desta segunda-feira, dia 2, do vespertino da TVI e nela a rainha do jet set português abordou a morte da mãe.

"Eu perdi a minha mãe com 30 anos, com os meus filhos pequeninos. Foi um horror. Não podia ser pior", classificou Lili Caneças, adiantando que chegou a equacionar colocar um ponto final na própria vida.

"Vou dizer isto pela primeira vez. É um horror, porque as pessoas sabem que eu amo a vida. (...) Eu cheguei ao ponto de ir a uma farmácia e comprar uma quantidade de comprimidos e dizer: 'Eu não vou aguentar. Eu vou tomar uma caixa de comprimidos e vou com ela'. Eu, que adoro a vida!", disse a socialite.

A progenitora de Lili Caneças foi vítima de doença oncológica. "Perdê-la foi tão mau, tão mau, tão mau... A minha mãe nunca tinha estado doente e, em dois meses, teve um cancro do tipo fatal que ficou desfeita", referiu a comentadora do formato "Em Família", também da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, os vídeos da entrevista concedida por Lili Caneças no programa "Goucha".

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados